terça-feira, 4 de agosto de 2020

Viagem em família

Viajar em família pode ser uma oportunidade muito interessante para mudar a rotina, melhorar os laços familiares, criar memórias divertidas e ter momentos felizes com as pessoas que você mais ama. O turismo no brasil é muito diversificado e a família pode escolher que tipo de turismo quer fazer: turismo de sol e praia, turismo rural, turismo de aventura. No entanto, para que a viagem seja relaxante e agradável é preciso planejar.

 




Organize a documentação necessária para viajar (passaportes, vistos, vacinas).

 

Prepare o roteiro de viagem com a opinião de todas pessoas que irão viajar, ou escolha um pacote de viagem que agrade toda família.

 

Reserve todos serviços turísticos com antecedência (hotel, avião, passeios, restaurantes, aluguel de carro), para não perder tempo durante a viagem ou não correr o risco de não ter o serviço disponível quando você chegar no destino.

 

Emergências. Faça uma reserva financeira para viajar, caso tenha que usar esse dinheiro para resolver alguma emergência (problemas de saúde, problemas com o carro, volta antecipada de um membro da família, entre tantas outras situações que podem ocorrer).

 

Faça um checklist de viagem.



Link relacionado: https://redeturismobrasil.blogspot.com/2013/05/turismo-viajar-com-animais-de-estimacao.html

Nenhum comentário:

Explorando a Diversidade Cultural: Rio de Janeiro e Istambul

                    Explorando a Diversidade Cultural: Rio de Janeiro e Istambul O mundo é um tesouro de culturas distintas e vibrantes, c...