terça-feira, 25 de agosto de 2020

Destino Turístico Serra Catarinense, hotéis fazenda, belezas naturais e aventura


 Fonte: Unsplash

 

A Serra Catarinense fica no Planalto Serrano, localizada a 150km da cidade de Florianópolis, capital do estado de Santa Catarina. Ela é um dos lugares turísticos mais bonitos do Brasil. A altitude média da serra é de 1.425 metros, a mais alta do estado.


A serra pode ser vivenciada nas quatro estações do ano, porém o inverno é a época mais procurada  para visitar o planalto serrano, o termômetro chega a marcar valores negativos em vários municípios, os meses de julho e agosto são os mais frios, e já foi registrado nesse período, temperaturas de até -10 °C. Quer ver neve no Brasil? Visite a serra catarinense!


A região turística reúne 19 municípios, os destaques são Lages, São Joaquim, Bom Jardim da Serra e Urubici. O que mais impressiona na localidade são as belezas naturais, o cenário é formado por florestas de araucária, cachoeiras, vales, grandes cânions e parques.

 

             
                                                       Fonte: Unsplash


O destino turístico é para quem gosta de visitar cidades do interior. Na região serrana a diversão também é garantida para quem gosta de aventura, nos hotéis fazenda da localidade várias atividades estão disponíveis, tais como: rapel, cavalgadas, muro de escalada, tirolesa, pescaria, montanhismo, trilhas e ciclismo.

 


Dica de Hotel Fazenda:

 

Hotel Fazenda Serra do Panelão

 


O Hotel Fazenda Serra do Panelão proporciona ao turista conforto, tranquilidade e hospitalidade. A fazenda está localizada na cidade de Urubici, ela ocupa uma área de 300 hectares.


A visita no hotel é uma ótima oportunidade para criar memórias inesquecíveis em família, as diversas atividades externa oferecida pela fazenda faz com que os hóspedes tenham novas experiências a cada dia.

 

As opções de entretenimento no Hotel Fazenda Serra do Panelão são caminhadas, montanhismo, cascading, cavalgadas, pescaria, visita a poços naturais, observação de animais, visita a pontos que apresentam arqueologia e contato com as belezas naturais.


               

                                                                                   

A infraestrutura interna do hotel é muito aconchegante e diversificada, as comodidades da propriedade incluem bar com lareira, sala de jogos e piscina térmica com SPA. A diversão é garantida para todas as idades.

 

                  


A gastronomia regional é uma das atrações do Hotel Fazenda Serra Panelão, todas as refeições são servidas no restaurante do hotel, para a comodidade dos hóspedes.  A variedade de pratos típicos servidos são o arroz carreteiro, costela de boi no forno, rabada, rosca de coalhada, torta de maça, bolo de milho, entre muitos outros.

 


A arquitetura das acomodações do Serra Panelão é rústica e aconchegante. São19 suítes e 02 chalés, todos os apartamentos possuem aquecimento central de água e calefação e estão interligados ao pavilhão central do hotel. Os chalés possuem lareiras.


    


 

Faça a sua reserva!

 

Hotel Fazenda Serra do Panelão

 

Telefone:     + 55 (49) 3278 4566

WhatsApp:  + 55 (49) 988010088


Redes Sociais

https://www.facebook.com/serradopanelao/

https://www.instagram.com/serradopanelao/


Site Oficial

http://www.serradopanelao.com.br/


 

 

 

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Explorando a Diversidade Cultural: Rio de Janeiro e Istambul

                    Explorando a Diversidade Cultural: Rio de Janeiro e Istambul O mundo é um tesouro de culturas distintas e vibrantes, c...