quarta-feira, 19 de agosto de 2020

Viagem de Motor Home e as vantagens de ficar no camping

Viajar de Motor Home é uma grande aventura, esse tipo de turismo atrai milhares de turistas. A rotina de quem viaja sob quarto rodas é muito interessante, pois há a possibilidade de conhecer novas culturas, lugares e pessoas.

 

A liberdade é a principal vantagem de fazer uma road trip, o turista não precisa fazer todas as reservas que uma viagem normal exige. Claro que para viajar de Motor Home é preciso fazer planejamento, mas se o destino turístico não atender as expectativas ou se qualquer outro fator indesejado apareça, basta embarcar no seu veículo e seguir para outra cidade.

 

Outro benefício que os especialistas apresentam é o valor da viagem de Motor Home. As tarifas dos campings são bem mais acessíveis, quando comparada a diária de um hotel, o custo benefício de se hospedar num camping é muito maior.

 

O camping é parte fundamental para quem está se deslocando de Motor Home, nele o turista utiliza a infraestrutura necessária para completar a sua viagem com mais conforto e segurança. Os principais serviços oferecidos nesses espaços são estacionamento, banheiro coletivo, Wi-Fi, cozinha coletiva e pontos de descartes.

 

Portanto, a viagem de Motor Home pode ser inesquecível, diferente e barata. Os campings de RV são os lugares que oferecem suporte para que sua viagem seja mais agradável.  Antes de sair de casa faça sua pesquisa!


                      UMA NOVA EXPERIÊNCIA DE CAMPING: CAMPESTRE PARK


 

O Campestre Park é o camping ideal para você estacionar o seu Motor Home, localizado no Balneário do Rincão em Santa Catarina, a 200 km de Florianópolis. O parque é amplo, ele ocupa uma área aproximadamente 80 mil m².


               


As belezas naturais ao redor do Campestre Park impressionam, o local é o cenário ideal para o turista ter momentos de tranquilidade e diversão. A infraestrura do camping foi construída à margem da Lagoa dos Esteves, onde a prática de esportes aquáticos é permitida.

 


O camping atende seus clientes todos os dias e o horário de funcionamento é das 8:00 às 18:00. As atividades diárias do estabelecimento são para a comunidade local e turistas. A estadia no camping é apenas para viajantes de Motor Home.

 

         


As instalações oferecidas para os turistas de Motor Home incluem: WI-FI, água potável (água de poço própria para consumo), energia elétrica, banheiro coletivo, churrasqueiras, local para descarte e estacionamento privativo.




O restaurante do Campestre Park é um diferencial para quem visita o parque, o cardápio tem uma variedade de frutos do mar, os pratos principais sugeridos são: tainha na telha, anchova na brasa, estrogonofe de camarão, paella de frutos do mar, bobó de camarão, salmão alcaparras, moqueca e camarão na moranga. Além disso, o cliente pode desfrutar de delícias gastronômicas como o bolinho de bacalhau, isca de peixe, casquinha de siri, entre outras. Durante a temporada de verão o restaurante está aberto ao público das 8:00 às 18:00. Fora da temporada e por causa da pandemia, o restaurante está atendendo por encomendas.

 


Campestre Park


Contato:

WhatsApp: +55 48 99979-4448  


E-mail: atendimento@campestrepark.com.br


Redes Sociais:

https://www.facebook.com/campestrepark

https://www.instagram.com/campestrepark

http://campestrepark.com.br


                      

 

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Explorando a Diversidade Cultural: Rio de Janeiro e Istambul

                    Explorando a Diversidade Cultural: Rio de Janeiro e Istambul O mundo é um tesouro de culturas distintas e vibrantes, c...