segunda-feira, 3 de agosto de 2020

As cidades turísticas no Brasil mais procuradas e baratas para viajar pós pandemia

A Pandemia Covid-19 trouxe resultados negativos para o setor de viagens e inúmeras limitações para quem viaja. Vários destinos turísticos apresentam restrições e não estão recebendo turistas brasileiros. O cenário atual indica que  Turismo Nacional vai crescer.

 



Os sites Kayak e Hurb especializados em vender produtos e serviços turísticos divulgaram que a procura por destinos nacionais apresentaram um aumento considerável no último mês e a retomada do turismo no Brasil pode está próxima.

 




As cidades mais procuradas no novo normal do turismo segundo o Site Kayak (2020), são os destinos: Porto Seguro, Recife, Belém, Manaus e  Foz do Iguaçu.

 

A agência de viagens online Hurb divulgou as cidades turísticas com os melhores preços para visitar no Brasil, em tempos de pandemia e de dificuldade econômica o preço é um fator decisivo, os destinos mais baratos são: Salvador, João pessoa, Ubatuba, Cabo Frio e Curitiba.



      


Link relacionado: https://redeturismobrasil.blogspot.com/2012/09/turismo-virtual-sao-paulo.html

Nenhum comentário:

Dicas dos 10 melhores itens para levar na bagagem de mão que você precisa saber.

Segundo a ANAC em voos domésticos a bagagem de mão é de, no mínimo, 10 kg. As dimensões da mala não podem ultrapassar 115cm de soma total de...