sexta-feira, 9 de outubro de 2020

As vantagens de comprar um pacote de viagem


Fonte: Unsplash
A compra de um pacote de viagem para fazer turismo no Brasil apresenta muitas vantagens em comparação ao desafio de realizar o planejamento de uma viagem sem a ajuda de um profissional. 

O primeiro privilégio é ter a assessoria de uma agência de viagem, o segundo benefício é economizar tempo, o terceiro incentivo é o preço do pacote e por último o fator segurança. 

A assessoria da agência de viagem está incluída no pacote de viagem. Assim, a viagem do turista vai estar garantida, e  todos serviços descritos na compra do pacote devem ser cumpridos, caso contrário o cliente deve ser indenizado.

As pessoas quando viajam não querem perder tempo com nenhuma burocracia ou problema. A compra de um pacote garante uma viagem totalmente planejada e organizada, fazendo que que o turista aproveite ao máximo cada passeio.

Além disso, o preço é uma grande vantagem quando a viagem é realizada em grupo. O pacote de viagem é mais barato porque a tarifa que a operadora negocia com a atividade turística do local  é para o grupo, consequentemente o preço cobrado aos turistas será menor.

Por fim, o fator segurança  é fundamental para quem está viajando. Os serviços de transporte e guia turístico fazem parte do pacote de viagem e proporcionam ao viajante proteção e cuidado . Assim, o turista não precisa fazer nenhum deslocamento sozinho. 


Dica de agência de viagem:

AR Turismo e Eventos

A agência de viagens AR Turismos e Eventos é especializada em pacotes de viagens nacionais econômicos. A visão da empresa é poder oferecer “Turismo ao alcance de todos”.




A empresa faz embarque em todo Brasil. O escritório central é em Brasília - DF com representações em Goiânia - GO / Minas Gerais - MG.

Os principais destinos turísticos oferecidos pela AR Turismo Eventos:

Porto Seguro – BA
Porto de Galinhas – PE com Maragogi - AL 
Fortaleza – CE com Jericoacoara – CE
Natal – RN e João Pessoa – PB 
Região dos Lagos Rio de Janeiro – RJ
Fernando Noronha – PE
Salvador – BA com Morro de São Paulo
Gramado – RS




A AR Turismo e Eventos organiza pacotes para os melhores destinos do Brasil. O profissionalismo e o bom atendimento são marcas registradas da empresa. 


As avaliações no site https://www.facebook.com/turismoaoalcancedetodos/reviews/ descrevem como os clientes estão satisfeitos  em viajar com a Ar Turismo,  os elogios comprovam a qualidade dos serviços prestados: “agência é maravilhosa, empresa comprometida com os clientes, profissionais prestativos e excelente atendimento”.


Você turista que gosta  de viajar para o segmento Turismo Sol e Praia e pagar por um preço justo, a AR Turismo e Eventos é a agência de viagens perfeita para você.

A forma de pagamento dos pacotes de viagens também é um diferencial, o turista paga a viagem em 10 vezes no cartão de crédito ou 10 vezes no boleto bancário (os boletos devem ser quitados antes da viagem). O cliente marca a sua viagem quando puder e quiser.

Promoções:



AR Turismo e Eventos

Aproveite suas férias,  agende sua viagem conosco!

INFORMAÇÕES E RESERVAS:

WhatsApp:

♦️BRASÍLIA - DF E REGIÃO: (61) 98635.7158  - Fone: (61) - 3637.2322 - ANDERSON

♦️GOIÂNIA - GO E REGIÃO (62) 99286-7954/ (62) 99245-7272 - LANAYANE

♦️UBERLÂNDIA-MG E PATOS DE MINAS - MG E REGIÃO: (34) 99993-5488 - CHARLES




Nenhum comentário:

Turismo no Brasil e as Cidades Turísticas

                                                                     O Brasil possui quase 8.000 mil quilômetros de praias e um potencial tu...