quinta-feira, 29 de abril de 2021

Rota do Turismo, sua revista 100% digital



A Revista Rota do Turismo foi lançada em Sertãozinho/SP, em dezembro de 2020, com o objetivo de apresentar os melhores profissionais do setor aos turistas que procuram destinos próximos da sua região, neste momento, com experiências autênticas para vivenciar hábitos e costumes locais e conhecer novas culturas.

 

O Brasil apresenta vários tipos de turismo, devido sua dimensão continental e diversidade cultural, no entanto, a Revista Rota do Turismo segmentou seu editorial para dois tipos de turismo, o de aventura e de experiência, com conteúdos específicos.

 

Na primeira edição da revista foram apresentados os seguintes pontos turísticos da cidade de Sertãozinho, que pertence ao estado de São Paulo, que apresenta roteiros como: Museu da Cana, Turismo Religioso, Sertãozinho a capital do Hóquei sobre Patins, Parque de Lazer “Gustavo Simioni”, Teatro municipal, Praça 21 de abril, Cristo Salvador, entre outros. 

 

WEBTV Rota do Turismo

 

E neste ano, a Revista Rota do Turismo diversificou sua atuação e está apresentando a WebTv Rota do Turismo, com tudo que você precisa saber bem na palma da sua mão.

 

Para conhecer a Rota do Turismo acesse o site www.rotadoturismo.com, com matérias 100% digital e gratuitas, além de estar presente em todas as redes sociais que podem ser encontradas através do #revistarotadoturismo.

 

 

Dica de Publicidade:

 

Quer ter sua marca ao lado de boas notícias, anuncie na WebTv Rota do Turismo, e tenha seus produtos ou serviços na palma da mão.

 

A Rota do Turismo está disponível no site www.rotadoturismo.com, no App disponibilizado pela Google Play e, também, em todas as redes sociais,

 

Os anúncios podem ser feitos em planos: mensal, trimestral, semestral ou anual.

 

Mais informações:

 

 

Contatos:

 

WEbTv Rota do Turismo

Rua José Soares da Silva, 284 -Vila Industrial

Sertãozinho, SP, 14177050, Brasil

Telefone: +55 16 98261-5422

E-mail: comercial@rotadoturismo.com

https://www.rotadoturismo.com

 


Nenhum comentário:

Explorando a Diversidade Cultural: Rio de Janeiro e Istambul

                    Explorando a Diversidade Cultural: Rio de Janeiro e Istambul O mundo é um tesouro de culturas distintas e vibrantes, c...