sábado, 29 de agosto de 2020

O que é Travel Brand?

 

O site da Marketing School (2020), afirma que a marca de uma empresa representa a sua identidade de mercado. Isso significa que ela define “O que você é, o que você faz, se você oferece serviços e produtos de qualidade ao seu cliente, se sua reputação é de confiança e muito mais”.


                                 
                                                                            Fonte: Unsplash

Atualmente, grande parte dos turistas procura informações nas redes sociais, blogues e sites específicos de serviços turísticos para planejar sua viagem. As agências de viagens perderam clientes após o advento da internet, mas a prática de Travel Brand pode ser uma forma de reconquistar essas pessoas.


                                                                        Fonte: Unsplash

Segundo kyla Steeves (2019), como tática de marketing, o branding pode personificar sua empresa de turismo.  Seu negócio vai ter voz, aparência, personalidade e valores. Assim, seus clientes irão compreender melhor o que você está oferecendo para o mercado. Deste modo, uma marca bem definida contribui para você a atrair o público certo, além de deixar uma impressão duradoura. 


Um exemplo de Travel Brand é o que marca B travel brand, do Grupo Ávoris está proporcionando para seus clientes na loja de Lisboa, eles fazem com que o turista tenha uma experiência imersiva no destino selecionado. Susana Sousa Ribeiro (2019), escreveu que:

 

“O conceito é que "a viagem comece antes da própria viagem", através de experiências sensoriais que passam pela visão, olfato, audição ou paladar, capazes de nos transportar a um destino. Na Xperience, qualquer pessoa vai poder viajar através da arte, fotografia, som, gastronomia ou cultura de locais ou países”.

 

No site Magic4Club Marijana Brdovnik explica que para o Brand funcionar em turismo e viagens é preciso contar uma história, despertar emoção, inspirar e fazer o cliente feliz para conseguir fidelizá-lo. A marca deve ter um logotipo atraente, o nome da empresa deve ser único e o slogan criativo. Por fim, a marca precisa ser promovida com ideias criativas e com significado.


                                                                  Fonte: Unsplash


Fonte: https://www.marketing-schools.org/

Fonte Kyla Steeves: https://www.checkfront.com/branding-tour-activity-business

Fonte: Susana Sousa Ribeiro:

https://viagens.sapo.pt/viajar/noticias-viajar/artigos/b-the-travel-brand-inaugura-flagship-xperience-em-lisboa

Fonte: Magic4Club: https://magic4.club/2016/10/24/travel-branding-journey/


Dica de Agência de Viagem

 

Paraisotur


A  Paraisotur é Agência de Viagens e Operadora de Turismo Rodoviário desde 1993, ela tem a missão de fazer com que seu cliente aproveite o roteiro da melhor maneira possível com o menor gasto possível.



A operadora trabalha com todos os públicos, mas ela é especialista em grupos da melhor idade. Você tem tempo livre e disponibilidade pra viajar? Gosta de conhecer lugares novos e conhecer pessoas interessantes, passar momentos felizes e de bem-estar? Ligue para operadora Paraisotur, os agentes de viagens irão ter a imensa satisfação em poder atendê-lo.



A Agência de viagem Paraisotur sabe a importância da satisfação do cliente e como fideliza-lo, pois com quase 30 anos de experiência no mercado turístico abrange uma diversificada gama de serviços: passagens aéreas nacionais e internacionais, seguro viagem nacional e internacional, locação de veículos, hotéis no Brasil e em todos os outros países, câmbio, eventos, cruzeiros, assistência em Visto Americano e demais vistos, intercâmbio, Milhas, fretamento de ônibus, entre outros. 



Procurando a viagens dos sonhos? A Paraisotur ajuda você! Os quarenta destinos turísticos que a agência organizou para você são incríveis, profissionalismo e a qualidade na prestação de serviços são marcas registradas dos seus pacotes turísticos. As destinações mais populares da operadora são: Terra Santa, Gramado e Canela, Goiás, Costão do Santinho. Visite a página www.paraisotur.com.br e encontre a melhor viagem para você.



Paraisotur

Agende sua viagem!

 

Telefone:     +55 41 33223339

WhatsApp:  +55 41 99909-2476

 

Redes Sociais

Facebook: https://www.facebook.com/paraisoturoperadora

Instagram: https://www.instagram.com/paraisotur/


Site Oficial

https://paraisotur.com.br/

2 comentários:

Luiz Gomes disse...

Boa noite tudo bem? Sou carioca e procuro novos seguidores para o meu blog. E seguirei o seu com prazer. Novos amigos também são bem vindos, não importa a distância.
Espero um dia conhecer Santa Catarina.

https://viagenspelobrasilerio.blogspot.com/?m=1

Luiz Gomes disse...

Oi boa tarde. Já lhe sigo no TT.

Explorando a Diversidade Cultural: Rio de Janeiro e Istambul

                    Explorando a Diversidade Cultural: Rio de Janeiro e Istambul O mundo é um tesouro de culturas distintas e vibrantes, c...