domingo, 21 de abril de 2019

Hospedagem em casas particulares: airbnb, booking, entre outros.



Na última década o turismo está sofrendo várias mudanças, o alto custo dos hotéis está felizmente sendo substituído por opções mais acessíveis.  A internet e a economia compartilhada já oferecem novos jeitos dos turistas se hospedarem, alugando casas particulares ou quartos em casas particulares.



Os serviços de hospedagem em casa particulares já são vendidos por inúmeros sites. Nesses sites estão descritos o valor do aluguel do espaço com inúmeros detalhes, inclusive com depoimento dos hóspedes que tiveram a experiência de alugar o local anteriormente.




O melhor jeito de dar opinião sobre este assunto é descrever uma experiência. Eu já utilizei os serviços de dois sites booking e airbnb. Não tive nenhum problema com a hospedagem em si, tudo ocorreu corretamente, os proprietários sempre foram atenciosos. No entanto, eu recomendo sempre ler o a opinião dos hóspedes que já ficaram no local, porque por exemplo, aluguei um  apartamento onde a televisão simplesmente parava de funcionar. Não tive tempo de pedir para consertarem ou trocarem o televisor, pois estava sempre saindo, mas poderia ser um grande transtorno para quem viaja e mesmo assim gosta de assistir tv.

Eu recomendo a hospedagem em casas particulares, mas indico que tenham muita atenção na hora de contratarem esses serviços, não deixe de ler todos os comentários deixados pelos outros hóspedes.


Nenhum comentário:

NETFLIX - Home Turismo

A Netflix é uma empresa de streaming Norte Americana, fundada no ano de 1997 pelos empresários Reed Hastings e Marc Randolph.  Na época que ...