quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Roteiros da América Latina - 2


                                                                                         Fonte: Unsplash

Costa Rica

A Instituto Costarricense de Turismo é o órgão oficial que desenvolve o turismo da Costa Rica. No site do instituto, os roteiros turísticos estão na guia  'Planeje Sua Viagem' são: Caribe Norte, Caribe Sul, Valle Central, Las llanuras del norte, Monteverde, Guanacaste Norte, Guanacaste Sul, Puntarenas, Pacífico Médio, Pacífico Sul. 



                                                                                    Fonte: Unsplash

Cuba

O Ministério de Turismo de Cuba (MINTUR) foi criado em 1994, seu o objetivo principal é desenvolver a atividade turística do país. Os roteiros do país estão expostos no site Cuba Travel, são eles: Pinar del Río, La Habana, Varadero, Península de Zapata, Cayo Largo, Villa Clara, Cienfuegos, Trinidad de Cuba, Jardines del Rey, Santa Lucía de Cuba, Camagüey, Las Tunas, Holguín, Granma, Santiago de Cuba,Guantánamo. 
  


                                                                                 Fonte: Unsplash

Equador

O Ministério de Informação e Turismo do Equador foi instituído no ano de 1992, com  a estratégia de fomentar a qualidade dos destinos turísticos. A divulgação do turismo do Equador é feita no site Equador Travel, os roteiros estão divididos: Islas Galápagos, Costa Nortes, Costa Sur, Andes Central, Andes Sur, Amazonas. O banco de imagens do site Equador Travel é um diferencial de divulgação do país, as fotos são maravilhosas.

Nenhum comentário:

Turismo no Brasil e as Cidades Turísticas

                                                                     O Brasil possui quase 8.000 mil quilômetros de praias e um potencial tu...